Corações a Mil

Então… lembra daquela fase da distribuição dos papéis? Pois é… isso geralmente acontece em grupos de teatro que vão apresentar um espetáculo, em montagens teatrais, etc. Foi o que aconteceu com o Ravel na primeira montagem que ele fez na Casa de Teatro de Porto Alegre.

Ele e mais uma galera passaram uns 6 meses tendo aulas de expressão corporal, musicalidade, etc etc etc e nos últimos meses, começaram a ensaiar para a peça “Corações a Mil”. E aí que rolou a dor de cabeça, seriam feitas, mediante orientação dos professores, as distribuições dos papéis. “E agora, meu Deus? Vai ter par romântico? Vai ter beijo? Vai ter dança? Vai ser gay? Vai ser monólogo? Ai tomara que seja monólogo!!!”.

Ele voltou pra casa com a notícia: entre outras participações, uma das cenas seria com uma mulher. Ele – o personagem – fumante, ela também e um oferecia cigarro pro outro e ~clima~ Fiquei com coração apertado mas aliviou quando descobri que essa tal mulher seria uma colega dele super bacana, a Ana, casada, com filhos, sem “risco” pra mim nenhum, rsrs.

Olha aí o cartaz da peça. Foi super bacana! Mas, como a gente mora longe e eu trabalho aqui, a peça foi numa terça-feira de noite e eu não tinha como ir pois estava no trabalho. Foi bem difícil, fiquei muito muito triste e não podia demonstrar pois precisava dar uma super força na primeira peça real dele no teatro. No fim, ele se apresentou com uma foto minha no bolso pra dar sorte e deu! A peça foi um sucesso e as cenas dele, também! Curte aí em baixo a cena “Fumando Espero”:

 

Tá, mentira… agora que eu revi meu próprio namorado se pegando assim com outra, não gostei não ):

About manugraff

Dois amantes desafiando a eternidade.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

