Namortuando

namorar (na-mo-rar)

Procurar inspirar amor a; requestar, cortejar; fazer a corte a; arrastar a asa para. Cobiçar, desejar vivamente possuir.

atuar (a-tu-ar)

Exercer ação, agir, obrar: o veneno atuou rapidamente.
Exercer ação (o espírito) sobre (quem o recebe).

 

Dois verbos. Duas pessoas. E duas cabeças com diferentes formas de pensamento. Quem lê este blog sabe: namoro um ator, à distância, fazem 2 anos. Sempre soube, desde que nos conhecemos que ele seria ator; uma porque sempre sonhou com isso, outra porque realmente não o vejo fazendo outra coisa. Ok. Eu, como boa defensora do direito de livre expressão, achei o máximo.

Mas sabe aquele ditado de que “na prática, a teoria é outra”? Pois é. Em apenas 1 desses dois que estamos juntos foi que ele começou a traçar os primeiros passos dessa caminhada rumo à calçada da fama. E foi aí que eu senti essa vida artística, de fato, presente.

Ele entrou pra Oficina de Montagem. Tudo muito bonito, tudo muito legal, tudo muito intenso, tudo muita gente, muitas mulheres, pouca roupa, pouca vergonha, pouca paciência. E aí você mora longe, você não conhece essas pessoas, não sabe como elas agem com o seu namorado e, por mais que você confie nele, você sabe que ele não vê mal em nada. E aí, meu bem, aí mora o perigo.

No próximo post eu relato o maior drama do teatro: a distribuição dos papéis. E se rolar casal? E se rolar cena romântica? Haja coração!

 

Anúncios

About manugraff

Dois amantes desafiando a eternidade.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s