Teatro do Acaso

Oi (:

Depois de um tempo fora, passando por algumas turbulências que não quis compartilhar pra não contagiar ninguém, voltei. E não só voltei mas começo hoje uma nossa #tag no blog que, juro, pretendo escrever todos os dias!

Como quem me conhece deve saber, namoro há 2 anos e quase quase 2 meses com esse cara lindo aí debaixo,

que além de lindo é talentoso, esperto, inteligente, carinhoso, músico, compositor, poeta, amante da vida, um baita bon vivant e… ator! E além disso tudo, nós moramos em cidades diferentes, mantendo um namoro à distância desde o seu princípio. Eu não sou atriz, nem artista, nem nunca vive e convivi com pessoas do meio e o Ravel está nos primeiros degraus de sua grande jornada (rumo à calçada da fama!). Rola beijos “técnicos”, viagens, “reuniões” de trabalho em plena 4 a.m. de uma segunda-feira. Pra quem é do ramo, beleza, nada além do natural. Pra quem nunca viveu nada disso (eu), vishh… Sentiu o drama?

É justamente disso que essa sessão do blog vai tratar: como namorar, à distância, um ator. Tem coisas muito bacanas, engraçadas e outras, nada fáceis de lidar. Tá afim de saber? Cola aqui que eu vou contando tudo! Só não vale se apaixonar, viu? Esse é meu (:

Beijão.

Anúncios

About manugraff

Dois amantes desafiando a eternidade.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s