Os 20, os 30, o rock e o amor

Pelas feias que nos desculpem pela beleza ser fudamental, onde gostamos de um amor inventado, exagerado, nada mais traduziria quatro datas tão importantes se não fossem com célebres invenções de quatro protagonistas imortais.

O primeiro deixou desconsolados fãs espalhados, lamentando emcima de suas obras por 20 anos a sua falta. Exageradamente expressivo e esperto, fruto de um tempo sem medidas. Um beija-flor espalhando até hoje cada frase amargamente doce. Destemperadamente irônica, infinitamente eternizada.

O segundo, amante, errante, poeta. De mero escritor de escola à grande compositor brasileiro. Amante da beleza, das mulheres, da vida. Do que gera a vida, do que rende vida, do que cheira a vida. Os 30 anos de falta só eternizam ainda mais cada linda palavra.

Do rock, o roll por entre cobertas de um amor que insite em nos atiçar. Das rimas, das cores, das dores, dos amores. De cada verso teu, de cada sonho meu. Um infinito esculhanbado, paralelo, inconstante.

De um ator consagrado, buscando a carreira sonhada. Subiu ao palco onde fez-se luz, platéia e ação! Bravo! Bravo! Puro orgulho de ser tão tua. Tão nosso.  E, finalmente, do amor. Que  nada seriam todos os outros se não ele, o grande mestre de cerimônias, causador de nossos corações disparados, nossas palavras fartas e músicas altas. Solos de guitarras  e poesias. Carinho gritado. Busca eterna da perfeição, da amizade, do companheirismo, do íntimo, do que se faz bem, também, alguém, sempre além.

Anúncios

About manugraff

Dois amantes desafiando a eternidade.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s