Das Diversões “Obrigatórias”

Posso passar horas vendo álbuns de amigas no Orkut cheio de fotos de milhões de festas e noitadas, todas as coisas que eu possivelmente poderia também estar desfrutando. Mas talvez por uma escolha que fiz a quase um ano, de firmar o compromisso em um namoro e evitar brigas com o companheiro (o que não é bem o certo, mas é mais cômodo), eu vejo também todas essas coisas passarem pela janela, assim, sem me chamar.

Mas não sei ao certo se posso ter essa visão um tanto depressiva da vida assim. Eu também fiz muita festa, também saí muito, fui muito feliz nesses momentos e hoje eu simplesmente vivo uma outra dimensão da minha vida. Assim como eu vejo diferentes maneiras de “festa e diversão” eu vivo um diferente modo de vida, talvez não o que faz a maioria da minha idade, mas eu faço, eu me sinto bem assim. Se tenho saudades? Sim, lógico que tenho, tenho porque foi um tempo muito bom mas eu também lembro do quanto quis conquistar essa situação atual e quantos sorrisos ela me proporciona. Também me divirto namorando, também sou feliz dessa maneira. Este texto é mais por auto-consolação e auto-afirmação do que para alguém ler. Mas para alguém também irá servir, tenho certeza.

Hoje, mais do que nunca, sei que somos responsáveis pelas coisas que escolhemos e eu escolhi viver desta maneira assim, nessa procura por estabilidade, isso é o que me faz ser tranquila hoje e me faz tão feliz. Das muitas festas que há todas as noites, nenhum garante o coração quente de alguém que, de verdade, te ama e isso não lhe traz tantos sorrisos. Sou grata pelo destino e por ele ter acontecido dessa maneira, me tornando tão mais forte de uma maneira que eu nunca imaginei que poderia ser. Na certa, o que uma garrafinha de vodca filtrada não me renderia.

mas tb a gente não precisa esquecer de tudo né??? ;]

Anúncios

About manugraff

Dois amantes desafiando a eternidade.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s