E é assim, você sente coisas que nunca pensou existir, lhe dizem coisas que você nunca imaginou ouvir. Ninguém sabe como você está por dentro, ninguém sabe pelo que tem passado. Não me venha cantar sua felicidade agora, desculpa mas devo ser sincera lhe alertando que não serei a melhor ouvinte.

Do que me adiantou querer tantas coisas se nem ao menos metade delas puderam se realizar? Eu sinceramente não creio mais em sonhos. Se entregar à coisas tão ilusórias é como assinar o contrato da infelicidade. Ninguém lhe conta como a decepção faz seu coração sentir-se mal, derrotado, arruinado. Ninguém lhe conta que o mundo por trás dessa tela é muito, muito frio, seco, cheio de pessoas iguaizinhas à ele. Morar nessa cidade então, nem se fala. Pra resumir, você é um nada se não conhecer algum rico e poderoso que possa lhe ajudar profissionalmente; mais vale seus antepassados do que quem VOCÊ realmente é. E simpatia não lhe serve pra nada.

Andar completamente discrente de todas as pessoas e de todo o mundo que gira lá fora tem sido minha mais nova atividade. Mesmo sabendo que isso não altera na vida de ninguém, mas não vejo saídas, nem sinais de fumaça, muito menos pontos de luz. Já fui tachada de tantas coisas por “familiares” e “amigos” que começo a formar minha imagem, começo a descobrir quem sou, pelas outras pessoas. O que sinto, o que sei não vale nada, nunca valeu. Nem ao menos esta vida tem valido. O poder aquisitivo é maior do que nós. Eu era só mais uma lutando contra a correnteza. E vejamos o que eu consegui.

Saldo Atual: 00, 00

Nota Mental: 1.000.000.000.000.000.000.000.000,00 pts negativos | – 00, 0000000000000000 pts positivos

Anúncios

About manugraff

Dois amantes desafiando a eternidade.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s