(sem título)

O “p.s” de tudo que eu escrevi anteriormente se deve neste post, cujo com muito rancor será escrito. Mesmo que seja época de Natal com o espírito que DEVERIA fazer parte desta data, não há espaço enquanto que tantas outras coisas assombram este dia.

Por motivos óbvios (ou nem tão óbvios assim), chego ao fim do ano concluindo o que: não acredite demais nos outros, não acredite demais em si mesmo, em suma, não acredite em ninguém. Acreditar é uma forma de criar a ilusão de que existe um ser perfeito entre nós e que ele jamais iria errar. Pois é quando você mais acredita nisso, que dá com a cara no chão e vê que as coisas não eram bem como vistas. Você se decepciona por não compreender o porquê de aquilo der dado errado, a palavra errada na hora errada. Sente-se abandonado no auge do seu frágil sentimento e isso são coisas incuráveis, irreversíveis.

O “deixa pra depois”, “amanhã conversamos” é um tempo perdido que era tão único a ponto de ser tarde demais a hora da reconsiliação. O problema é quando forças maiores impedem problemas serem resolvidos e um ou outro acaba tão envolvido que chega a esquecer dos problemas com os outros. Porém, o lado que sofre, nunca, nem por um segundo sequer, consegue deixar de pensar naquilo ou se sentir menos abandonado. Fica inteiramente deprimido, sejam quais forem as situações. Não pelo compromisso do outro e sim, pela seu descaso, falta de zelo, por deixar “o tempo falar por nós”.

Sim, o tempo vai falar, aliás, já falou. Pena que você andava muito ocupado para ouvir.

Anúncios

About manugraff

Dois amantes desafiando a eternidade.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s